sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal!

Olha, faz tempo que eu tive um Natal típico... daqueles com ceia grande, família reunida, troca de presentes, amigo secreto, árvore de Natal, pisca-pisca e tudo o mais.

Meu Natal esse ano foi marcado pelas árvores de origami e pela noite com namorado e família - a minha tá viajando. Foi muito bom, mas foi uma noite bem nostálgica pra mim. E isso me lembra o dia que eu descobri que papai noel não existia, escrevi AQUI. Um portfólio que foi um trabalho da faculdade, que eu me diverti muito fazendo :)

Eu não tô muito empolgada com o Natal, mas só pra não dizer que eu não fiz nada... alguns origamis aí:
E se você, ao contrário de mim, ainda conseguir visualizar sentido nessa data... Feliz Natal!

Minha Fairy, já apareceu por aqui antes no arranjo de mesa da minha mãe


As últimas árvores de Natal
Versão com lacinhos


Versão com tsurus




0 comentários:

Postar um comentário

Pode falar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...