Percebi que tô fazendo topiárias demais ultimamente. Mas parei, meus planos para o Natal desse ano estão um pouco diferentes do ano passado e sua árvore de Natal. Tô quase terminando, logo logo eu venho contar!
Tá muito pequenininho, ó a caneta ali do lado *-*
8 comentários:
Ai, que ódio!!! Depois de escrever mil coisas, a internet cai e eu não consigo enviar! GRRR
Agora eu não quero mais, mimimi huahuauha
Vou espairecer pra acabar a raiva e depois volto pra escrever tudo de novo.
Achei que o comentário acima não tivesse saído também, porque deu um erro de página quando tentei enviar. Tenho sérios motivos para crer que o blogger tá me boicotando! (primeiro as postagens programadas que não saem, agora mais essa...). Isso não tá fazendo bem pra sanidade, huahua (brincadeira, tô exagerando! - tem que explicar, né, nunca se sabe se alguém é mesmo doido ou não). Enfim! Às vezes tem que pôr o Tico e o Teco pra funcionar: agora tô escrevendo no Word pra não perder o texto pela 5ª vez em menos de 24h. Guria, também sou do time do “joelho podre”, e aconteceu de uma forma muito, mas muito ridícula. Estava descendo as escadas aqui de casa pela manhã (meio sonolenta) e acho que joguei todo o meu peso (que naquela época nem era muito como hoje :x) em uma perna só. Ouvi um PREC, e a partir de então meu joelho passou a estralar, mas sem dor. Aí 1 ou 2 anos depois fui ajoelhar e quase não levantei mais! Uma dor do carvalho, e aí o ortopedista até perguntou se eu jogava futebol ou praticava algum exercício de impacto. Detalhe que eu estava na hidroginástica, fazendo aulas com um monte de velhinhas e sempre fui a última a ser escolhida nas aulas de educação física na escola... Também não gosto de musculação, embora já deva ter feito uns 4 anos – por pura falta de opção, já que gosto mesmo é de ballet (pode rir, vai). Mas é complicado encontrar turmas de ballet adulto por um preço praticável. Agora estou de mal com a vida saudável! Passei anos não tomando refrigerante, não comendo coisas gordurosas, praticando exercícios e não há macumba infalível que me faça perder uns 10kg que tive a FELICIDADE de ganhar em 3 meses, de uma hora pra outra ¬¬’ Até úlcera tive! Agora quero mais que se dane, huahuauha.
Sobre o post: as miniaturas são muito mais delicadas, tenho essa impressão. Deve dar um trabalhão fazer isso, e enxergar mais ainda, haha! Mas não reclamo da minha quase cegueira não: gosto de usar óculos porque ajuda a disfarçar as olheiras (hehe) e dá um ar de mais séria e inteligente (só o ar, né?). Fora que hoje em dia a tecnologia das lentes avançou bastante, e meus óculos podem ser confundidos com os de alguém que usa só 2 graus. Se fosse em outra época eu estaria ferrada... Iria ter 2 lentes do telescópio Hubble na cara!
Mas voltando aos origamis... Se eu perder um nano na minha casa, nunca mais acho. Pela bagunça e porque, talvez, algum gato tenha engolido...
Olá Gessica
Eu sou Kinha e vim lhe fazer um convite:
Vc quer ganhar uma bolsa ou carteira Tommy Hilfiger ou um cinto Michael Kors e mais 5 premios? Então visite o blog e faça a sua inscrição para o grande SORTEIO INTERNACIONAL de Aniversário.
Adorei seu blog mas não estou conseguindo te seguir. Voltarei amanhã.
Bjoooooooooo.....................
www.amigadamoda1.com
Olá Gessica
Vc quer ganhar uma bolsa ou carteira Tommy Hilfiger ou um cinto Michael Kors e mais 5 premios? Então visite o blog e faça a sua inscrição para o grande SORTEIO INTERNACIONAL de Aniversário.
Bjoooooooooo.....................
www.amigadamoda1.com
Cadê você, muié? Tá sumida!
Deixei comentário aqui:
http://gelorigamis.blogspot.com/2010/11/parabens-para-mim.html
Ah, parabéns atrasado :x
Ahhh, que legal essa rolagem você fez aí na barra lateral dos blogs parceiros!
Guria, tô doida com a tal loja lá. Não sei se você se recorda de uns desenhos antigos, quando um personagem era feito de bobo aparecia um pirulitão no lugar da cabeça. Tô me sentindo assim :x
Quanto ao assunto "matusalém", tenho 31 mesmo - mas nem parece, já que sempre fui "velha" (chata, mal humorada, ranzinza...hauuhahua). Infelizmente não é de um dia para o outro que a gente amadurece e nos tornamos pessoas melhores. Aliás, nem sei quem inventou que podemos nos tornar pessoas melhores conforme envelhecemos. Acho que nos tornamos mais cabeça-dura e desconfiados, isso sim :x Sem falar que "ser melhor" é bem relativo e blá-blá-blá... (parei!).
Postar um comentário
Pode falar :)