quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Retomando leituras

Hoje, antes de sair pra faculdade, lembrei de quanto tempo faz que eu não leio algum livro. Quis detonar vários de uma só vez e acabei ficando com todos sem terminar...
Procurei nas profundezas da minha cômoda um desses interminados. Um fininho né, pra ajudar a pegar no tranco de novo, esquecer um pouco os textos das disciplinas (que queimação dizer isso na internet haehuaheu), escolhi um que ganhei no curso de inglês. É bom que eu treino, eu gosto mesmo... :)

Quando abri o livro, encontrei um marcador de página que fiz já faz um bom tempo, já tinha esquecido da existência dele. Lembrei que fiz um pra minha irmã, pra minha mãe, e que um tinha ficado sem terminar (fora os já vendidos). Concluí esse último, percebi que nunca tinha tirado uma foto deles... então juntei todos, e olha aí minhas gueixinhas:

Quando fiz, não gostei de primeira. Hoje eu acho uma graça :)

Na contramão da opinião alheia, o meu preferido:



0 comentários:

Postar um comentário

Pode falar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...