Encomende

Fazer origamis por encomenda é uma gestação.
É ter o prazer de dividir com outra pessoa a idealização de uma peça - mesmo que o pedido seja bem fechadinho, réplica de algum trabalho já feito, a simples mudança de cores faz toda diferença. É dividir a expectativa do processo, quando se pergunta se está tudo caminhando direitinho, se vai ser preciso modificar alguma coisa, ou se compartilha a ansiedade pelo resultado. É dividir também a surpresa e a paixão pelo resultado de um trabalho conjunto, da arte sempre encantadora que é o origami.
É sempre um prazer receber um pedido!

Para informações sobre encomendas, preços ou para fazer o pedido, entre em contato preenchendo o formulário no final da página. Cada trabalho é praticamente todo personalizável, fique à vontade para fazer seu pedido da maneira que preferir. (Consulte disponibilidade de cores e possibilidades de combinação)

Se está em dúvida sobre o que deseja, me diga qual sua ideia que trabalhamos juntos para desenvolvê-la! :)
 
Importante: Como os produtos são totalmente artesanais e demandam certo trabalho para a confecção, as encomendas precisam ter um razoável prazo para entrega, a combinar dependendo da quantidade do pedido.


Mas é papel... não vai estragar fácil?
Tendo o cuidado de não deixar amassar... não! :)
São utilizados papel Color Plus, papel sanduíche e papel próprio para origami, importados do Japão e da Coréia. Dependendo do origami, uma impermeabilização ajuda a prolongar a durabilidade.

O transporte é seguro?
Os origamis sempre vão bem embalados e em caixas resistentes, então chegam sem problemas no seu destino!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...