quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Pingente Rosa Kawasaki II

Boa noite!
Gente, que chuva é essa? Salvador vai virar mar, tá mais fácil sair de jetski do que de carro hoje.
Queria ter mais tempo pra postar no blog. Mas também não tenho muita novidade, meus dias tem sido de intensa dobradura do pingente kawasaki, bombando muito! Nem esperava tanto... :)
O que eu mais gosto nas encomendas é como as pessoas personalizam. Eu amo dobrar, às vezes me vem uma ideia diferente, mas nada é melhor do que ver o toque de outra pessoa na arte. E diferente do que eu imaginava, tem saído muitas rosas coloridas (não só vermelha, clichê).

Outra coisa é perceber que muito dificilmente elas saem iguais. É artesanato mesmo, sacou... por mais que eu tente, sempre fica diferente porque tem algo do meu humor, da minha vontade de dobrar, do carinho que eu coloco em cada peça. Além das diferenças dos papéis.
Por isso que eu sou apaixonada por origami! :)
Ah, e outra. Eu disse que não tava nem aí pra essa modinha, mas o encantamento das pessoas me fez gostar do pingente. Tá vendo aquele salmon ali? É meu! :) Tô testando a viabilidade também, e boa notícia... suporta facinho pequenas quantidades de água. Tomei uma chuvinha com ele, e está intacto.
Tô cheinha de encomendas, então em breve eu volto aqui!
Lembrando que dia 5 termina o sorteio do blog... corre lá pra se inscrever!
Beijos!

2 comentários:

Docinho disse... [Responder comentário]

Ahh! Achei bonitinhas as rosas-pingente! Adorei aquela que parece ser uma cor creme,"nude", não sei (ali quase no meio das outras). Parece minha cor, meio amarelada, haha. Quanto aos sorteios... Cara! Fiquei "de cara" que nenhuma comadre levou, mas fazer o que ¬¬' Se eu fraudasse iria ficar feio demais, e até as comadres iriam sempre desconfiar dos próximos resultados. Não pega bem (e a minha reputação? pelo menos no mundo virtual ainda tenho uma, huahua), por isso resolvi fazer esse só pras comadres. E claro que vai ter guria que vai lá falar "legal, beijos", mas vou deixar claro que esse tipo de SUPER comentário será desconsiderado (era só o que faltava!). Já participei de sorteio de comadre e fiquei com cara de c* porque não ganhei, vontade de falar aquilo mesmo que você disse - tipo ALOK possessiva! Hahahaha

Docinho disse... [Responder comentário]

(Será que a que mais gostei foi a SUA, cor salmão? Ando meio daltônica).

Ah! Caso descubra como faz pra abrir uma página ou sei lá o que, algo que mostre todas as seguidoras de uma vez, me avisa, por favooor! Fiquei um tempão caçando as gurias no meio daquilo. Bem que o blogger podia facilitar (ou já facilita e eu que sou amadora).

Postar um comentário

Pode falar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...