domingo, 6 de novembro de 2011

Resultado do Sorteio

Como combinado, as inscrições terminaram ontem (05/11) e hoje tô divulgando o resultado do primeiro sorteio do blog!
No total foram 137 pessoas inscritas. Vamos lá, então!
E o número sorteado foi.... 

Nunca vi sair número baixo! Na verdade eu nunca acho que vai sair mesmo, quando compro rifa eu sempre pego os maiores... hahaha Vamos ver quem foi a sortuda!
(olha lá o número de inscritos)

Aêêêê, parabéns! :D Ruana ganhou com a segunda inscrição pro sorteio por ter divulgado no Facebook :)
A única regra do sorteio era ser seguidora do blog. Vamo ver se ela tá lá:
Tudo certinho. Vou mandar um e-mail pra Ruana agora e ela terá 72h pra responder, ou eu refaço o sorteio.
Obrigada a todas que participaram! Pra quem não foi dessa vez, fiquem atentas que em breve tem mais novidade :)
Beijos!

3 comentários:

Erilda Barbosa Padula disse... [Responder comentário]

Parabéns a vc Ruana !

bjoss..

Docinho disse... [Responder comentário]

Ahhh, que triste! Huahuauha
Vou soltar a clássica frase de loser: Eu nem queria mesmo! #mimimi
Pô, teve um número bom de inscrições, hein? Eu procurei exatamente ali na barra lateral, em seguidores (onde aparecem as carinhas). Mas é um saco ficar clicando em "próxima página, próxima página". Esse trem deveria abrir em uma aba do navegador quando clicássemos em cima dele, mostrando todo mundo de uma vez com o nome embaixo, não acha? Seria muito mais prático (fica aí uma dica pro povo que desenvolve o blogger).
Ai, to sofrendo aqui a espera dessa câmera (OMG!). Espero que semana que vem chegue senão tenho um troço aqui. Passo maaaal! huahua

blog festalamur disse... [Responder comentário]

puxa foi por um triz,o meu n era o 11 quase que eu ganho em,nunca ganhei nada mais vou continuar tentando ,parabens pra sortuda ,sucesso pro seu blog bj,faz uma visitinha pro meu http://festalamur24.blogspot.com/

Postar um comentário

Pode falar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...