segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Finalmente de volta!

Quase que um mês sem aparecer, olha eu de volta! Senti muita falta de postar, mas esse final de semestre foi absurdamente estressante e eu não tive a mínima condição de fazer um origamizinho sequer. Até as árvores tiveram que esperar a poeira baixar.

O que me traz aqui hoje é uma encomenda de bodas de papel. Gostei bastante de fazer, mas meu maior desafio foi encontrar um diagrama de chow chow!
Eu encontrei um só, um único, que eu achei estranhinho no início. Agora eu consigo enxergar claramente um chow chow, pra mim é realmente um chow chow, mas quando chamei minha mãe pra ver... er, ela não teve a mesma reação. Até hoje ela procura o focinho dele. rs Tive que adaptar, e fazê-lo menos... digamos... abstrato. Mas também não fiquei tão satisfeita assim...
Fiquei tão frustrada que resolvi que quem vai criar um chow chow bonito sou eu! rs

A melhor parte foi receber o e-mail feliz e agradecido da Daniella, uma fofa! Faz o trabalho valer a pena :)

O chow chow do diagrama


O casal, o chow chow adaptado (ou melhor, A chow chow, olha o lacinho! haha)
mais corações e estrelinhas que mandei de brinde :)


Todo mundo na embalagem seguindo pro Rio de Janeiro!
Tá bagunçadinha, mas não tinha tempo pra tirar foto mais bonita.
(minha mãe, é claro, arrumou direitinho depois rs)

3 comentários:

Barbara Nonato disse... [Responder comentário]

Você faz cada coisa linda! Até p chow chow ficou legal... Adorei o blog.

Nathacha disse... [Responder comentário]

É apenas um aviso que estou te seguindo,prometo comentar em breve.Pode seguir o meu? Assim criaremos um vínculo que facilite a divulgação do seu como do meu blog! passa lá?
http://medicinepractises.blogspot.com/

Vai de Táxi! disse... [Responder comentário]

AAAAA, adorei os origamis (Na verdade vi todos pelo seu orkut)
Muito lindo.
Sei fazer uns também, O tsuru, e a flor de liz. Só esses dois que sei, hehehe

Legal, to seguindo também.

Postar um comentário

Pode falar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...