sábado, 24 de dezembro de 2011

Cartão e caixinha personalizados

Nesse clima de festas de fim de ano, eu e meus queridos do Diretório Acadêmico de Psicologia - UFBA fizemos um amigo secreto pra botar [quase] todo mundo pra chorar! haha

Eu adoro dar presente, mas não tem graça se não for personalizado, nem que seja o mínimo possível. Tem que ter minha marca nele, e tem que ter a cara de quem vai receber. Parafraseando Isa Klein, "nem todo origami perfeito tem alma... e, para mim, qualquer peça para ser "arte" precisa ter alma. (...) Um origami perfeito enche os olhos, mas um origami com alma enche o coração..."

Sem dúvida alguma toda a minha dedicação e carinho no processo de dobradura fez do origami e do cartão muito peças muito mais lindas do que seriam se feitos sem motivo especial. Minha amiga secreta não pôde estar na hora, mas a mensagem de agradecimento que recebi foi a coisa mais linda de todos os mundos, e fez tudo valer à pena! :)


O envelopinho no cartão foi pra colocar o discurso feito na hora

Beijos!

2 comentários:

Ateliê Da Lagartixa disse... [Responder comentário]

È Natal!

Jesus Cristo nasceu, e com ele aprendemos
o “Verdadeiro caminho, a verdade e a vida”...
é tempo de sonhar e fortalecer as speranças, acreditar que o Mundo pode ser ainda melhor, basta você querer!!!
À todos que conosco partilharam de alegrias, tristezas,e micos neste ano, nossos votos de um Feliz Natal e um 2012 repleto de felicidades!
Com carinho do Ateliê e suas lagartixas!!!

Docinho disse... [Responder comentário]

Haha, lembrei do primeiro e último amigo oculto que fizemos na faculdade de Música: amigo oculto de R$1,99! Só deu geral ganhando uma caixa de BIS. Tosco demais! Se alguém (inclusive eu - que nem lembro o que dei) tivesse habilidade e criatividade, iria dar de presente algo mais interessante. Engraçado que de tantos ditos músicos, nenhum compôs uma música pro "amigo oculto" :x

Postar um comentário

Pode falar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...