sábado, 17 de novembro de 2012

2º Sorteio do Blog

Tava aqui reparando: brincando, brincando, o blog já está pra lá dos seus quatro anos... Fiquei pensando na trajetória dele e como fica aqui registrada a minha trajetória no mundo do origami. 

Às vezes dá vergonha de ver os primeiros posts (rs), mas sei que tudo isso faz parte da minha história. Tem muito de encomenda aqui, mas também muito origami feito para presentear quem eu quero bem...

Pensando em presente, resolvi fazer o sorteio de um móbile de arame - já que é uma das coisas que mais tô gostando de fazer. A vencedora poderá personalizar seu prêmio escolhendo até três cores. Quer tentar a sorte? Se ligue nas regras pra participar:

Regras:
1. Curtir a Página Gel Origamis no Facebook aqui

2. Compartilhar publicamente o post do sorteio aqui
- para compartilhar publicamente, basta clicar em "compartilhar" e alterar o ícone que está do lado superior direito da janela: de "amigos" para "público".

3. Preencher o Formulário de Sorteio que está no final do post.

Chances Extras:
Se divulgar no Blog e/ou Twitter (Colocar link da divulgação no formulário de inscrição)

Informações:
As inscrições começam hoje, 17/11/2012, e terminam dia 17/01/2013. O resultado será publicado no dia 19/01/2013 (vamos dar um tempinho para os Correios, que vai estar na loucura do fim de ano).
A(o) sorteada(o) será comunicada(o) por e-mail e terá 72 horas para entrar em contato com as informações solicitadas, caso não responda, será realizado novo sorteio. O sorteio será realizado pelo Random.org.

9 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Participando.

Atelie Eliane Azevedo disse... [Responder comentário]

PArticipando

Docinho disse... [Responder comentário]

Poxa, perdi tanto sorteio legal durante esse tempo... Esse não perderei!

Docinho disse... [Responder comentário]

Agora me ocorreu uma coisa... E se o mundo acabar mesmo dia 21/12? Nem vai dar tempo de fazer o sorteio!

Unknown disse... [Responder comentário]

PARTICIPANDO!!!

Maíra Souza disse... [Responder comentário]

Participando! =)

Francyelly Moura disse... [Responder comentário]

Participando!
Obrigada por enviar e-mail para mim, já estou divulgando^^
Fiquei em dúvida termina dia 17 ou dia 06? Está confuso no seu post... Divulguei como dia 06, se não for avisa lá que eu mudo!

Ok?

Beijos
http://promocoesnaprateleira.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder comentário]

Participo!

Isis disse... [Responder comentário]

partiicpando

Postar um comentário

Pode falar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...