quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Resultado do 2º Sorteio do blog

Olá, meu povo! Vamos de resultado do sorteio? (pra quem tá por fora, vê aqui nesse post)
Eu fiz novamente usando um recurso randômico gerador de número (do site Random.org), o que exige confiança na honestidade de quem tá promovendo o sorteio. Tento deixar tudo bem explicado, tirar prints, mas sei que isso ainda deixa margem pra dúvidas... então para a próxima vez, vou me informar sobre como usar a loteria federal como referência pra sorteios e fazer dessa forma.

Esse sorteio deu menos participantes que o outro (acredito que por envolver o facebook). Começa pelo nº 2 porque é como está organizada a planilha gerada pelo formulário do Google Docs.

E o resultado!




(o formulário não contabilizou a última alteração, por isso indica 94 quando havia 95 números no total)

Eu tenho pra mim que números baixos nunca são sorteados, e tô cá queimando minha língua de novo. rs
Juliana teve duas chances por ter divulgado no twitter, e ganhou com a primeira participação. Parabéns! :D
Entrarei em contato com ela, e caso não responda, farei um novo sorteio.

Obrigada a todas(os) que participaram! :D

1 comentários:

Juliana Cristina disse... [Responder comentário]

OBAAAAAAA, VALEU, GEL!!! :D

Postar um comentário

Pode falar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...