terça-feira, 2 de abril de 2013

Cortina de tsurus

Eta, que essa me deu um trabalho infinito! rs Faz teeeeeempo que eu tentava terminar uma cortina de tsurus, sem sucesso (nem motivação, nem tempo...). Mas essa aí vai decorar um noivado, então vontade não me faltou pra fazer o projeto virar verdade. :) Ela mede 1,5x1,5m.


Tô sem tempo nessa vida pra nada, preciso mais do que tudo que esse semestre (atípico, por conta da greve) termine o mais rápido possível. Quero fazer origami e poder respirar sem me preocupar com o que preciso entregar... Por conta disso, o post termina assim curtinho. Só pra registrar, mesmo.


Beijos!

2 comentários:

Docinho disse... [Responder comentário]

Recomendado para casas sem crianças pequenas e gatos =x
Ai, guria!!! Imaginei aqui um móbile com esses passarinhos (hehe) e aqueles tubos que fazem som ao vento, sabe? Eu gosto daqueles mais graves *_*
Ia ficar show unir o visual (os passarinhos - tsurus - coloridos) + som.
Falar nisso (nada a ver), hoje sonhei com um buquê de origami com rosas amarelas oO' Deve ser porque fiquei imaginando um com essa cor quando vi a postagem anterior, sei lá.
Inté!

Docinho disse... [Responder comentário]

Ó, mulher! Repare bem que a foto que coloquei lá está de perfil e com metade da cara coberta por cabelo. Assim eu fico LYNDRA mesmo, hahaha.
Acho que vou lançar um livro: "Ensaios fotográficos: de baranga a linda sem photoshop". Será que faz sucesso?

Postar um comentário

Pode falar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...