segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Idas e vindas em um porta-recado

Fui fazer um porta-recado sob encomenda pela segunda vez - sem ser aquele de corações gordinhos. Na primeira, a ideia foi da pessoa: No lugar dos corações, você coloca aquela flor dentro da garrafinha?
Sem saber se conseguiria fazer um kusudama tão pequeno, topei e deu certo. Esqueci  nome dele, é um dos meu preferidos, tamanha delicadeza.

Só que dessa vez... errei o cálculo. rs


Quando ficou pronto e eu coloquei na embalagem com o cartãozinho, devo ter ficado uns dois minutos só olhando. Sinto uma vontade imensa de declarar meu amor pelo origami pela milésima vez, dizer como isso me faz bem e o quão feliz estou por ver se realizando, aos pouquinhos, tudo o que sempre tive vontade. Me dá a sensação de que um dia - não sei quando, mas um dia - eu terei uma lojinha linda e aconchegante, onde verei o brilho nos olhos de quem chegar pra apreciar e levar um pouquinho de arte e encanto pra si.

Esse aqui parte pra São Paulo, para um querido que já me fez uma encomenda. É um prazer atender a outro desejo de presentear alguém.


É lindo. É o que eu quero pra mim.
Um chêro,
Gel Aquino

0 comentários:

Postar um comentário

Pode falar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...