segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Porta-recado

Boa noite!

Vou me poupar de dar justificativas quanto ao meu sumiço do blog e poupar vocês de ler essa coisa chata e repetitiva! rs O que me traz de volta é mais interessante :)
Nos dias 27 e 28 de agosto aconteceu aqui em Salvador o V Bon Odori - Festival da Cultura Japonesa, e para inaugurar o festival temático escolheram o origami! Tinha muita coisa linda, pouco papel pra o quanto eu queria (rs) e foi bastante inspirador pra me fazer retomar o fôlego e a vontade de dobrar. E tá aqui abaixo o resultado disso... Um dos stands estava vendendo esse porta-recado lindo, fiquei encantada, e quis fazer pra mim! :)
Rapaz, é DIFÍCIL fazer um origami desse tamanho, viu?! Não pensei que seria tanto! Minha admiração pelos nano origamis aumentou consideravelmente depois disso (vale muito a pena dar uma olhada!)






Achei lindo, lindo!

1 comentários:

Docinho disse... [Responder comentário]

Já que não dá pra fazer um porta-recados assim na internet, vou postar nos comentários mesmo. O "Tumba da Múmia" é só pra teste, haha. Tô querendo substituir o template do "Mimimis" por aquele. Você que é decoradora e tem uma visão mais... Como vou dizer? Uma visão mais estética, o que acha?
(Esse template do Mimimis já vi em 2 outros blogs, porque pode ser pego de graça).
Inté! :P

Postar um comentário

Pode falar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...