quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Colar de Tânia Khalil em Fina Estampa

Boa noite! :)
Eu não sou lá muito fã de novelas, mas de vez em quando dou uma olhadinha na TV, na falta do que fazer. Outro dia minha mãe me chamou, tava reparando no colar de Tânia Khalil. De longe nem dá pra ver o que é direito, parecia só uma bolinha vermelha... hahaha Parecia um micro kusudama, que por sinal já me pediram pra fazer de brincos e pingente:

Ficou do tamanho de uma moeda de 50 centavos
Aí eu me interessei, já que tudo que aparece na novela vira moda... rs Então finalmente descobri que o pingente é uma rosa. Curti!


Resolvi então fazer uma micro rosa kawasaki e colocar o gancho (sei lá o nome disso). Tá ruim a foto, por causa do flash. Parece que as pontas estão "descascadas"...

Como ficou em mim. Não tenho um colar mais compridinho, acho que cairia melhor

A questão é... eu não sou chegada em usar essas coisas, e preciso fazer o teste pra saber da viabilidade de um pingente de origami. Tá impermeabilizado com verniz, bem reforçadinho, mas sei lá. Uma vez fiz um chaveiro e durou bem mais do que eu esperava, não amassou nem um tiquinho, só joguei fora porque eu largo a bolsa em qualquer lugar e ele sujou muito.
Daí eu pensei em adicionar ao sorteio do blog! Envio para quem ganhar a bonequinha porta-recado, e a pessoa me dá um feedback. :)

Beijos!

7 comentários:

Docinho disse... [Responder comentário]

É, também não vejo novela e aqui em casa ninguém vê Globo. Agora te prepara que vai virar moda!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Olá, como faço para conseguir um pingente desse? Itana

Docinho disse... [Responder comentário]

Nããão... Nunca foi marca de detergente! Haha. É que uma vez uma idiota perguntou "qual é o seu nome?", depois ficou zoando, falando que parecia nome de detergente. Pura inveja (arram). Na verdade tinha uma marca de arroz chamado "Vó Eny", hauahua (ainda bem que sumiu!).
Antes me zoassem pelo nome, e não pela aparência (magrela, feia etc). Mimimi...
Enfim, aqui minha mãe não vê Globo mas é o dia inteiro no SBT. TODOS OS DIAS (desespero). E o "melhor" é que ela não vê no quarto dela, mas aqui na sala onde geralmente fico (ou se vou pro quarto, ela quer assistir lá) ¬¬''
Não consegui ver a imagem/site que você colocou lá nos comentários! Mas ainda bem que suas encomendas vão "bombar" com essa nova moda, dá pra você fazer um conjunto todo até (pingente, brincos, anel, pulseiras, tiaras...).

Docinho disse... [Responder comentário]

Não tá OH, QUE PROFISSIONAL, mas dá pro gasto! Haha
Só tô invocando agora com a zebra, que poderia ser maior e os esmaltes ali do lado, menores...

Docinho disse... [Responder comentário]

Hahaha! Ok, deixo a ZEXY assim! E nem vou falar "torce aí", porque só ganhei sorteio quando já estava de saco cheio e esquecia que participei.
Eu e uma outra amiga estávamos conversando e ela comentou que tem blogueira que nem mostra o print screen do RANDOM, já coloca o nome de "quem ganhou" direto, simples assim, e que isso dava para fraudar etc. Aí prometi que vou dar print em cada etapa do sorteio, pra verem que não tem maracutaia. Bem que eu gostaria de sortear quem sempre tá lá e comenta, né, mas não esquenta, que vou agora sortear só pra "top comentaristas" :D

Docinho disse... [Responder comentário]

Acho que aquilo é um panda... Difícil de saber! Já divulguei o resultado, mas não "vos apoquenteis", que agora vou pegar esse gadget que você tem (hihi) para "top comentaristas" pra sortear um negócio lá! Não é "OH, QUE COISA SUPER BADALADA E CARA", mas eu uso e vejo muita utilidade, haha.
E que sacanagem não darem o prêmio pra quem mora longe. Afinal de contas, mesmo longe, a pessoa dá ibope pro blog, não é? Mas enfim, existem pessoas com e sem caráter nesse mundo mesmo ¬¬'

WWW.MERCADOZETS.COM.BR disse... [Responder comentário]

comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

... tem mais de 2000 proutos
... ... ...
BPINGENTE

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=pingente&IDCategoria=1408

SEMI JOIAS

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=1408

Postar um comentário

Pode falar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...