quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Caixa de Carinho II

Pense numa coisa que eu gosto de fazer... encomenda de namorados. Sou dessas que gosta de fazer esses mimos também, então meio que me realizo dobrando pra outra pessoa. rs Eu adorei os tons do azul! Saí da papelaria parecendo uma criança com seu brinquedo novo, TODA FELIZ só porque comprei papel. Só quem dobra entende. :P Na verdade, eu me acabo em comprar qualquer material pra arte.
Queria uma câmera melhor pra registrar, mas nos últimos tempos só tô contando com o celular mesmo...


Se ligue nos coraçõezinhos. Eles são "gordinhos", lindos e fáceis de fazer.

Não reparem no laço. haha Eu já não sou muito habilidosa com isso, ainda feito de última hora... 

Quase não entreguei :)

Beijo!

Autorias
Caixa: Tomoko Fuse
Coração: Desconhecido

2 comentários:

Letícia disse... [Responder comentário]

hahahaha.. GEl.. a caixinha ficou muito liiinda sim.. e os S2 há.. ADOREI!!!!
Feito com muito capricho.. Davi tbm amou!
Brigada tchuca.
SUPER RECOMENDO.. o presente ficou com outra cara.. super romântico..

Docinho disse... [Responder comentário]

Só faltaram uns bombons aí dentro, hein? (e a dieta vai pro espaço!).

Postar um comentário

Pode falar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...