quarta-feira, 9 de maio de 2012

Quadro (moldura) em origami

Esse foi o presente de aniversário que fiz para uma amiga muito querida.Demorei pra pensar no que fazer, pedi dicas ao deus google, botei a cabeça pra funcionar... e fiz duas pequenas molduras, com duas flores (mandalas, na verdade). Tinha uma mandala dessa já pronta, mas não lembrava como dobrar. Fui olhando, mexendo... saiu com uma pequena variação, que também ficou boa! Já as molduras... sou obsessiva e só consigo enxergar os amassados, porque errei algumas dobras... mas até que tô começando a gostar dos quadros. Se minha irmã disse que tá bom, então eu acredito. rs



















Eu comecei a gostar delas quando tirei as fotos. Como disse, tô bem interessada em fotografia... aí fiquei brincando de testar composições. Sei lá, acho que uma boa fotografia deixa tudo mais bonito. Obviamente não tô dizendo que arraso nisso, mas deu aquela sensação de "é, algo mudou desde que comecei a estudar online".


Os quadros prendem tranquilamente nas superfícies com uma fita dupla face. Na verdade eu achei aqui em casa uma "esponjinha dupla face", não sei o que é aquilo nem onde vende. haha Mas a fita também prende.


Eu já tinha pensado nisso, mas uma amiga sugeriu que eu fizesse uma página do blog no facebook, porque facilita as visualizações. Acho que farei... mais um projeto dentre os mil que tenho para o blog, e que não consigo praticar por falta de tempo. Aos poucos vai rolando. :)

Beijos!

Autorias:
Moldura Simples: Ayako Kawate



2 comentários:

Patty Chaves disse... [Responder comentário]

Presente lindo, lindo mesmo! Te amo!
Detalhe na cartinha mais linda do mundo! :)

Docinho disse... [Responder comentário]

Sou obsessiva e só consigo enxergar que os quadrinhos estão levemente tortos, haha. Não consigo não reparar em quadros nas paredes, fico doidinha tentando fazê-los ficarem retinhos O_O
Nem em casa de estranhos eu me seguro, sente a loucura!
Mas não sabia que dava pra fazer até moldura de origami oO'

Postar um comentário

Pode falar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...