sábado, 16 de junho de 2012

Como fazer Origami - Moldura Simples

Dando uma olhada de onde vem os acessos ao blog, notei que é recorrente a busca do diagrama da moldura de origami. De fato é bem difícil de achar na internet, eu levei um tempão procurando... por isso, custa nada compartilhar com vocês, né? 

Olha AQUI o link do vídeo que ensina a como fazer a moldura de origami. A Aline que teve a boa vontade de fazer um passo-a-passo e divulgar no blog dela. Ainda bem! :)

Beijos!

2 comentários:

Docinho disse... [Responder comentário]

Não teve espinhas na adolescência? Que sorte!!! São as piores, geralmente, aquelas pústulas que deixam cicatrizes e mimimi, ai de mim. Aproveita isso e comece sua rotina. No começo é um saco (ainda mais pra quando se é adolescente) mas você acostuma, ainda mais porque verá os resultados da persistência. Vai por mim!

Ai, acho que é o chow chow mesmo, aquele da língua azul, bem peludinho, não é? Tô confundindo tudo já! (bah, tudo nome de japonês mesmo, haha - sacanagem!).
Eu tô aqui reunindo forças (e queimando o Tico, porque o Teco já desistiu) pra descobrir como faço pra deixar o papel quadrado com 6 quadradinhos marcados! Pode rir, vai...

Uma caixa de origami não resistiria por muito tempo nas "mãos" (nas patinhas) de um gato... Mas posso tentar aprender pra guardar algumas coisinhas, enfeitar... Minha tosca flor de lótus que fiz um dia (faz tempo!), minha mãe ainda deixa na sala de visitar como enfeite. Mãe é mãe, né? hahaha

Docinho disse... [Responder comentário]

Visitar = visitas ¬¬'
Hoje tô ótima pra digitar.

(Ainda tentando dobrar o papel do tutorial do link)

Postar um comentário

Pode falar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...