quinta-feira, 14 de junho de 2012

Presente (cartão) para namorado

Esse post só tá aqui no blog por conta do cachorrinho do cartão. haha

Mesmo sendo o 4º aniversário de namoro com a mesma pessoa, a criatividade ajuda a não cair na temida rotina. Fomos juntos comprar nossos presentes, por praticidade (e falta de ideias) mas no final cada um fez uma surpresa e assim mantivemos o clima de novidade :)

Nisso entra o cartão, né. Tem que ter. Eu sempre penso se devo comprar ou fazer, tenho escolhido pela segunda opção e ficado bem satisfeita. Adoro, adoro personalizar meus presentes. Já pensei em investir na técnica do scrapbooking*, mas costuma ser caro e acho que minha imaginação não vai tão longe (ainda). Quem sabe, um dia...

Aí, claro, vai um origami no cartão! Não tem como não pensar em origami. rs Fiz um Akita (segundo cachorro preferido de Lipe) bem às pressas, não entendi alguns passos do diagrama e "armenguei". Depois notei que o cachorro ficou sem rabo! hahaha (e era um rabo tão bonitinho!)

Repara a frescura na sacola das Havaianas. hahahaha

Akita capenga!

Cartão aberto.
Beijos!


Autoria do cachorro: Yasuhiro Sano (não sei o nome exato da obra)

*Scrapbooking é uma tendência mundial em se tratando de artesanato em papel e é a arte de criar álbuns que contam a suas histórias, registrando assim suas memórias, através do uso de fotos, papéis decorados, enfeites e o que sua imaginação mandar.

1 comentários:

Docinho disse... [Responder comentário]

Só por causa do cachorrinho é ótimo! Haha
Pra mim tá parecendo mais um poodle do que um akita, hein? O akita não é aquele da língua azul ou roxa (sei lá) bem "felopudão", que parece que tem uma juba? Ou tô confundindo com outra raça =x
Não acho Gel Origamis coisa de boteco, não, doida! Isso nunca me passou pela cabeça, a propósito.
E sei lá... Nunca fui muito de datas festivas/comerciais não. Me dão uma tristeza... Vai entender. Nunca gostei, mesmo antes de ter feito 20 anos (quando meu avô morreu, no dia do meu aniversário =x). Sei lá, parece que todo mundo tem uma certa obrigação de ser feliz, ou ao menos se mostrar alegre nessas ocasiões. É tão forçado... Sei lá, me sinto assim e evito essas coisas.
Vou comentar em outro post aqui que gostei e aí extendo "os assunto".

Postar um comentário

Pode falar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...