segunda-feira, 11 de junho de 2012

Presente para Namorada

Vamos lá, começar a sessão mimos do Dia dos Namorados!
Por sinal, essa data deveria ser que nem dia das mães e dia dos pais: fixo no final de semana. Quem consegue fazer alguma coisa em plena terça-feira, minha gente?
E podem dizer que é mais um dia escolhido para fazer o comércio bombar, não me importo. É gostoso presentear e receber presente, mais do que pelo presente, pelo cuidado e vontade de agradar da pessoa. Uma cartinha em papel de caderno com um bombom de 50 centavos, tendo sido feito com carinho, pra mim tá valendo.
Esse é o presente da minha namorada, que tá em Fortaleza agora e eu espero que ela só veja quando voltar. rs
P.S.: Namorada = amiga daquelas que a gente não desgruda pra nada na vida.
Depois eu mostro o do namorado. :P


Colocaria a foto, se eu já tivesse revelado.

Olha aqui, aqueles corações gordinhos!
Beijos!

2 comentários:

Patty disse... [Responder comentário]

Namorada mais linda do mundo! Ficou muito fofo... adorei! Quero logo! Te amo!

Docinho disse... [Responder comentário]

Impressão minha ou as coisas destinadas às mulheres são mais mimosinhas, delicadas? Eu prefiro :P (lado mulherzinha - por que será?). Essa combinação dourado + vermelho dá um "tchans", né? Um dia vou aprender a fazer essas caixinhas! (um dia... e esconder de gatos, claro).
Gente! Sou tão ansiosa que leio os textos muito rapidamente e às vezes tem coisas que passam batidas. Olhei esse comentário acima e fiquei toda "ué, ela não era hetero?". Aí que voltei pra ler com mais calma o texto e entendi, haha. É que às vezes uma amiga comenta no blog e esquece que está "loggada" na conta do marido, aí saem uns comentários com nome de homem e tals, em posts de creuzice.
Mas enfim! Essas simpatias, pra mim, parecem mais coisas de criança mesmo! Sei lá, não tem como levar muito a sério. Mas você sabia que aqu em Campugra city o povo da Paróquia de Santo Antônio faz um bolo enorme e vende pedaços dele? E aí quem compra um pedaço que vem com aliança, reza a lenda que desencalha. Acho que eu deveria ter comprado um número pra mim, haha.
Você terá outras oportunidades para conhecer o cerrado, fica tranquila! Se bem que a capital não é lá grande coisa, o legal mesmo é viajar pelo Pantanal, Bonito...

Postar um comentário

Pode falar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...