quarta-feira, 23 de maio de 2012

Com carinho, para você.

O blog já foi assim...
Quando comecei a fazer origami, eu só queria testar minhas habilidades aprendendo algo diferente, movida pela paixão. Fiz um blog pra divulgar essas coisas lindas que conseguia fazer, mas fiz principalmente para ter um diário das minhas dobraduras - o que fiz, como fiz, para que(m), sensações, resultados.

Com o tempo isso aqui foi crescendo. Encomendas online, muitas visitas diárias, e aos poucos fui acrescentando coisas no blog. Também fui crescendo com ele, na preocupação do que escrever, como relatar, como fotografar os melhores ângulos e cores para que todos conseguissem enxergar a beleza que eu podia ver pessoalmente, em mãos.

E assim.
Tive que inventar um nome às pressas que até hoje não gosto (odeio, odeio "Gel Origamis") mas tenho receio de mudar por conta do significado que ele já tem, porque em menos de dois anos ele se tornou uma referência sobre mim e para quem passou a conhecer o origami através dele. Tenho escutado e lido comentários encantadores, de alguém que começou a fazer origami inspirado pelo blog, de muitos que veem algo muito bonito com/de origami e lembram de mim, de quem quer dar um presente e vê no origami uma ótima opção - e depois me dizem como a pessoa adorou - muitos compartilhamentos e indicações. Essa relação e é de um encantamento tamanho que não consigo expressar.

Eu realmente não esperava esse feedback e fico muuuito feliz com tudo isso! Continuo apenas querendo dividir com todo mundo minha alegria com o origami e de quebra ainda recebo carinho. É lindo de ver.

Muito obrigada!

:)




2 comentários:

Liege Karina disse... [Responder comentário]

É muito lindo o seu trabalho.
Se o nome já é referencia, deixa assim, como está. Mas se incomoda, e deseja mesmo mudar, mude e converse com o seu leitores informando a sua vontade de mudar. Eles iram entender, e compartilharam dos seus trabalho. Certeza!
Beijos

Docinho disse... [Responder comentário]

Pô, mulher! Eu gosto do "Gel Origamis". Sou eu quem põe nomes toscos em blog, não você! hahaha

Postar um comentário

Pode falar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...