quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Momento Casa de Colorir

Reciclagem garrafa DuCoco 01 - Blog Dona Veroquita
Fonte: DuCOCO Alimentos

Minha mãe tem mania de guardar um monte de tralha em casa. Eu piro com isso, mas ela seeempre usa aquele argumento: Pode servir um dia....

Aí eu tava outro dia passeando nesse mundo de blogs e vi uma coisa bem legal pra se fazer com garrafas de vidro. Achei a coisa mais linda, quis fazer... e lembrei da coleção de garrafinhas de leite de coco que minha mãe tem. rs

É uma peeeeeeeena que eu não esteja encontrando o blog com o passo-a-passo. Achei que tinha salvo nos favoritos. =/
Encontrando, eu atualizo o post.

O que eu fiz? Tcham rammmm:




O motivo do título do post é a inspiração vinda do Blog Casa de Colorir. É incrível o que Thalita faz (e ensina!), vale super a pena o clique.

Eu tenho feito pouco origami. E os poucos que fiz, perdi as fotos por um problema no cartão de memória... não vai dar pra mostrar. :(

Breve eu volto com mais novidade.
Beijos!

Origami: variação da Rosa Kawasaki

1 comentários:

Docinho disse... [Responder comentário]

Aahh, voltou a postar, que bom! E tem até sorteio (será que levo?). Gostei dos arranjos! E os móbiles são uma boa opção para quem tem gato em casa, né? Só não deixar mesa-cadeira-escada por perto :)
Gostei da foto que colocou, adorei os cachos!

Postar um comentário

Pode falar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...