terça-feira, 10 de abril de 2012

Novo layout - Diagrama de variação da Rosa Kawasaki

Não muito diferente em relação à organização, mas em novas cores e com nova marca :) Fui dormir sem ter certeza se tinha gostado... quando abri hoje, pensei "ohhh, que lindo". hahaha

Tô sem muito tempo pra me dedicar aos origamis, mas cheia de ideias na cabeça! Queria poder me dedicar à fotografia também, se pudesse... tava tentando aprender online, quando as aulas começaram e arruinaram tudo. Mesmo assim tô de curiosa, mexendo da câmera, e usando os origamis como assunto pra testar minha habilidade. rs

De pertinho parece até mais bonito - se é que é possível

Aos poucos vou divulgando os diagramas que tenho, pra quem quiser se aventurar e para os amigos origameiros (como muita gente me chama rs). Com esse post inauguro o novo marcador Diagramas.

Breve apareço com mais novidades!

Autoria da rosa: Kawasaki
Diagrama: Variação da Rosa Kawasaki encontrada aqui.

1 comentários:

Docinho disse... [Responder comentário]

Mulher, nem eu ando blogando muito. Começou a me dar crises: 2 semanas de alergia, aí veio a "monstro" junto (imagina, ficar mais de 2 semanas sangrando, que legal - e o mau humor?!), agora começou o ciclo das crises de gastrite. Já virei VIP do posto de saúde aqui perto. Mas fora minhas velharias, estou bem! Hahaha E você? :)
Gostei da mudança no blog, tá mais colorido, mais "pra cima". Quanto as fotos, não dá pra você pôr maior? Pense nas pessoas ceguetas com 7 graus de miopia! :P Confesso que tenho dificuldade para enxergar e tenho que abrir a imagem em outro link.

Postar um comentário

Pode falar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...